O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas após a confirmação de pagamento.


Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem despachados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:


http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.


O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 1 a 3 semanas em média. Sendo o prazo final para entrega de até 4 semanas.


Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.


É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.